[AsteriskBrasil] Configuração EBS FXO Khomp

Julio Maia Gomes julio.maia em me.com
Segunda Maio 5 21:46:29 BRT 2014

Caro possuo um linksys pap2 com 2 portas para telefone e serviço Vono. queria saber se e possível colocar uma máquina da redecard neste aparelho

Grato pela atenção

Julio marcos

Enviada do meu iPhone