[AsteriskBrasil] Invasão Russa

Elizandro Medina elizandromedina em gmail.com
Quarta Maio 7 11:58:50 BRT 2014

Se o teu asterisk não estiver aberto direto para a internet, caso tenha um
firewall ou roteador antes do teu asterisk, voce pode barrar o IP em uma
das opções citadas assim elimina o tráfego que esse desocupado está
causando.

Elizandro Medina