[AsteriskBrasil] Tutorial para receber chamada no Asterisk 11.9

Jose Julliano jullianofc em hotmail.com
Quarta Maio 7 20:39:14 BRT 2014

Olá boa noite, por gentileza alguem poderia me ajudar com um tutorial bem simples de configuração de recebimento de uma chamada de rede PSTN para o asterisk, 11.9.
Estou concluindo meu TCC e precisava achar uma forma bem facil para exemplificar esta configuração.
Teriam por gentileza links de tutoriais simples, links de videos, pois o objetivo é pelo menos conseguir receber a chamada .
grato pela atenção.
Att.: Jose Julliano