[AsteriskBrasil] Invasão Russa

Eduardo Boabaid eduardo.boabaid em gmail.com
Quarta Maio 7 22:32:26 BRT 2014

Seria interessante disponibilizar para incluir IPs também.  Assim poderia
ser algo colaborativo.

Ainda assim seria interessante alguém verificar os Ips sugeridos e
adicionados pois sempre há "engraçadinhos" pra zoar essas coisas.