[AsteriskBrasil] Fraude de ligações

lucas farias farias.luc em hotmail.com
Sexta Maio 9 15:23:37 BRT 2014

Prezados, muito boa tarde,
Ultimamente, venho sofrendo com alguns ataques a minha rede, onde aconteceram algumas fraudes. Todas controladas muito rapidamente, pois tenho um controle junto a operadora, onde ocorre o bloqueio quando as chamadas atingem um determinado número. Porém, gostaria de zebrar tal número, para que não haja nenhum tipo de prejuízo para meus clientes e nem para mim. Tenho como bloquear os DDIs na minha plataforma, porém, como essas fraudes começaram a ocorrer agora, não sei quais devo bloquear. Sendo assim, se alguns dos amigos tiverem uma lista ou uma noção dos DDIs para os quais ocorrem muitas fraudes, agradeceria, pois assim, consigo ter um controle em minha plataforma, liberando apenas o necessário para os meus clientes. Se alguém possuir alguma lista com tais DDIs ou até mesmo souber os DDIs com maiores incidências de fraude, agradeço se puder compartilhar. Desde já, agradeço imensamente.
Atenciosamente,
Lucas Farias