[AsteriskBrasil] RES: Banco de canais (FXS)

Fábio Ghisleni fghisleni em gmail.com
Segunda Maio 12 10:54:38 BRT 2014

Jean.

Eu uso Aligera AX-600 com módulos AP-208 (FXS).

Tenho quatro em produção.

É bem tranquilo.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Jean C. Schilling
Enviada em: segunda-feira, 12 de maio de 2014 08:31
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Banco de canais (FXS)

Olá amigos, estou para implementar um asterisk em uma  rede telefônica já instalada, e vou precisar de 60 portas para telefones analógicos, não tenho experiencia com banco de canais, qual banco devo usar para não ter dor de cabeça? E se utilizar 3 pĺacas TDM2400P com o modulo de cancelamento de eco, o resultado seria o mesmo? Pelo o que pesquisei o preço ficaria mais agradável com TDM2400P.

Obrigado t+

 Jean Carlo Schilling  <mailto:jean em abcrede.com.br> <jean em abcrede.com.br>
 abcRede Telecom - http://www.abcrede.com.br
 Grupo abcRede
 Fone: 55 (18) 3851-3010 - (18) 9740-8036