[AsteriskBrasil] PROBLEMA AMPLIAR MEMÓRIA SERVIDOR ASTERISK

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Segunda Maio 12 14:12:41 BRT 2014

Luiz,

O gerenciamento de memória é feito pelo sistema operacional, sistemas 32
Bits suportam até 4gb, acima disso somente sistemas 64 Bits. Você disse que
ao aumentar a carga seus problemas começam a acontecer.... bom creio que
seja problema de dimensionamento, mas acredito que um tunning bem feito te
ajude.

Segue minha lista de sugestões:

1. Apache
2. MySQL
3. Asterisk, grave as chamadas usando ramdisk, evite o uso excessivo de
AGI, AMI e afins.

Abs

Sylvio Jollenbeck
www.hosannatecnologia.com.br