[AsteriskBrasil] Linha de gateways grandstream

Luciano Cavalcante Souza lucindio em gmail.com
Segunda Maio 12 15:43:05 BRT 2014

Estou usando desde Agosto de 2013 os GTW4004 sem problemas nenhum.
Comecei em Março de 2014 a usar tambem o HT-704 e ate o momento não tive
problemas.

Obs: Infraestrutura é muito importante (alimentação, aterramento,
climatização e ambiente).

Em 12 de maio de 2014 15:29, Ricardo Landim <pangole em bol.com.br> escreveu:

> Boa tarde pessoal,
>
> estou pensando em comprar alguns gateways fxs e fxo da grandstream e estou
> com um pouco de receito. Tivemos algumas experiências ruins a 8 anos atrás
> com ata´s da grandstream e estou com um pouco de receio de comprar a marca
> novamente.
>
> Meio receio está ligado a estabilidade dos equipamentos e também a
> compatibilidade (principalmente fxo) com os padrões brasileiros de
> telefonia.
>
> Alguem poderia compartilhar suas observações sobre essa linha de
> equipamentos, GXW4XXX?

> [...]

* Sds. Luciano Cavalcante Souza Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da
Informação". Mobile: + 55 xx 79 8814.5895(vivo) / + 55 xx 79 8805.3448(oi).
e-mail: lucindio em gmail.com <lucindio em gmail.com> Skype: lucindio Maktub! *