[AsteriskBrasil] Servidor

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Quinta Maio 15 09:36:32 BRT 2014

Hehehe
     Olhas os Gurus "mostrando os dentes ai na Lista".  Everton, se não
tiver muita experiência, porque não tenta contratar uma consultoria com
Sylvio  ?  O meu call-center não chega nem perto desse volume, porém se
tiver que crescer não vejo muito problema não.....
     Tem que estar muito bem dimensionado, principalmente na escrita de
sua programação..