[AsteriskBrasil] Servidor

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Quinta Maio 15 11:33:11 BRT 2014

     São os profissionais c/ maiores experiências......  Apenas quiz
dizer que não são muitos os profissionais(e eu sou um deles) que tem ou
ja tiveram experiência em Alta Performace c/ Asterisk.
Quanto a expor sua opinião, fique sempre livre p/ expor e será sempre
muito bem vinda, a final estamos aqui p/ trocar experiênica.