[AsteriskBrasil] a2billing

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Sexta Maio 16 14:59:49 BRT 2014

Pessoal, tem esse tuto aqui da instalação a configuração do mesmo.
http://www.data4ict.com/tutorials/a2billing/a2billing.asp
Segui o mesmo e foi "batata"!

OBS: quando criar um tarifário, confere se o mesmo não ficou com a data de
expiração do tarifário zerada (caso esteja, coloque uma data de expiração
para o mesmo), se tiver zerada, não sai ligação. Tive esse problema e
demorei um pouco para descobrir que era isso.. rsrs.

abraços!!

att
Danilo Almeida

Em 16 de maio de 2014 14:23, Robson mendes de souza <robsonzmendes em gmail.com

*att*
*Danilo Almeida*