[AsteriskBrasil] RES: Qualidade de ligações

Mateus - Hellen Estofados e Colc Mateus - Hellen Estofados e Colc
Segunda Maio 19 12:35:56 BRT 2014

Pois é Hudson,

Eu tinha 3megas full da copel, troquei o meu link pra uma operadora aqui da minha cidade e aumentei meu link pra 6mb full e estou utilizando o serviço voip deles (eles usam terminação stfc) e mesmo autenticando em um canal direto com eles, estou sofrendo esse problema que eu tbm estava tendo com a voipmundo.

Lyon estou usando uma conexão SIP direto, independente da minha banda.

Eu já entrei em contato com a operadora que informou que vai monitorar as minha ligações pois na verificação de imediato não estava havendo percas de pacotes.

Att.,

Mateus Barbosa