[AsteriskBrasil] Integração Asterisk / Leucotron

Nicolas Tanski nicolas.tanski em gmail.com
Segunda Maio 19 16:14:46 BRT 2014

Os provedores são GVT e OI.

chan_dahdi.conf

[trunkgroups]
[channels]

;context=from-pstn
;signalling=fxs_ks
rxwink=300              ; Atlas seems to use long (250ms) winks
usecallerid=yes
hidecallerid=no
callwaiting=yes
usecallingpres=yes
callwaitingcallerid=yes
threewaycalling=yes
transfer=yes
canpark=yes
cancallforward=yes
callreturn=yes
echocancel=yes
echocancelwhenbridged=no
faxdetect=incoming
echotraining=800
rxgain=0.0
txgain=0.0
;callgroup=1
;pickupgroup=1

;INTERFACES
;OI

group=1
signalling=mfcr2
mfcr2_variant=br
mfcr2_get_ani_first=no
mfcr2_max_ani=20
mfcr2_max_dnis=20
mfcr2_category=national_subscriber
mfcr2_allow_collect_calls=yes
mfcr2_double_answer=no
context=from-pstn
channel=>1-15,17-31

;GVT
group=2
[...]
channel=>32-46,48-62

;PABX
group=3
[...]
context=from-pabx
channel=>63-77,79-93

;PABX
group=4
[...]
channel=>94-108,110-124

immediate=no

#include dahdi-channels.conf
;#include chan_dahdi_additional.conf

--------

Vou providenciar os logs, mas aparentemente não me retorna nenhum erro,
somente informa a desconexão da chamada.

Att,
*Nicolas Tanski Pavão*
skype: nicolastanski