[AsteriskBrasil] A2Billing - configuração

Mauricio Bonani mbonani em gmail.com
Quarta Maio 21 10:48:11 BRT 2014

Bom dia,

Nos últimos dias tenho visto alguns posts com links para artigos
ensinando como instalar o A2Billing. Já o tenho instalado em meu
servidor, mas ainda tenho dúvidas com relação ao seu funcionamento.

Pesquisei por cursos na busca de ampliar meu conhecimento sobre o
assunto, basicamente o que encontrei foi o da Innovus, mas eles não
têm previsão de oferta desse curso.

Tenho usado o material que está disponível em
http://sysadminman.net/blog/category/asterisk-billing-system/ para
estudo e gostaria que os colegas indicassem outros materiais.

Obrigado e abraços.

--
Mauricio Bonani
mbonani em gmail.com