[AsteriskBrasil] Sinalização GoIP

Neimar Avila neimar.avila em virtualsistemas.com.br
Domingo Maio 25 21:50:10 BRT 2014

Rodrigo, verifique a URL.

Segue link da última versão:
GOIP 16 SIP: http://118.142.51.162/update/GST-1.01-31.pkg

Fonte:
http://www.dbltek.com/news/news_lastversion.html

Atenciosamente,
Neimar Lima de Ãvila | Manutenção/Telecomunicações | Virtual Sistemas Ltda
Rua Gonçalves Dias, 142 SL 704 - Funcionários - CEP:30.140-090 - Bhte/MG
Tel: (031)32456213 - Ramal 2016 | Cel: (031) 84122602 (CLARO)
www.virtualsistemas.com.br | neimar.avila em virtualsistemas.com.br

Preserve o Meio Ambiente! Pense Antes de Imprimir
Os dados transmitidos nesta mensagem destinam-se exclusivamente a(s) pessoa(s) mencionada(s) e contém informações confidenciais,
legalmente protegidas, para conhecimento exclusivo do(s) destinatário(s).O exame, retransmissão, divulgação, leitura, cópia ou outro uso
desta correspondência, por pessoas, físicas ou jurídicas, que não o(s) destinatário(s), constituirá obtenção de dados por meio ilícito,
configurando ofensa ao Art. 5°, inciso XII, da CF/88.