[AsteriskBrasil] Operadora VOip

rclprod em ig.com.br rclprod em ig.com.br
Sábado Maio 24 12:57:21 BRT 2014

Elizandro bom dia,

Ví seu e-mail e, tenho uma operadora voip com tarifas bastante
atraentes, só trabalho com clientes corporativos e dentre eles tenho um
segmento de call centes, com fluxo bastante significativo de ligações
tudo isso com gravação de ligações já integrado sem custo adicional
dentro do plano escolhido.

Abaixo segue o link de meu site, os preços lá são de referência os
valores para o plano empresarial é bem mais atraente, qualquer dúvida
estou à disposição.

Roberto Cyrino Lopes

Tel: 21 77735473/30159699

www.blitzvoice.com.br