[AsteriskBrasil] Integração Asterisk / Leucotron

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Sábado Maio 24 21:29:28 BRT 2014

Boa noite, Nicolas!

Provavelmente seu PABX bloqueia chamadas a cobrar, esse parâmetro resolve o
problema. Já usei ele com valor 2000 e 4000 em alguns casos, creio que pode
varia de acordo com o PABX.

Abraços!!

Att
Danilo Almeida