[AsteriskBrasil] DTMF

Maciel, ADRIANO adriano.maciel em nethorizontes.com.br
Terça Maio 27 00:59:38 BRT 2014

Boa noite a todos,

Estou testando um gateway aqui da GrandStream modelo GXW4104 no entanto estou tendo um problema que não consegui resolver.

Internamente os ramais quando pressiono um DTMF tem efeito dentro do asterisk (visualizo no log do asterisk as teclas que pressiono). Mas se eu chamo de um telefone externo (que vai passar pelo gateway) eu não consigo mais utilizar o DTMF. Eu aperto qualquer número mas não registra nada no log do asterisk, diferente do que ocorre quando estou em local.

Será que preciso fazer algo no GXW4104?

Att.

Adriano Maciel