[AsteriskBrasil] RES: PABX com foco corporativo

Fabio H. Marques fabio em supernovatelecom.com.br
Quarta Maio 28 21:05:08 BRT 2014

Correto Carlos, fui vago pois não acho necessário expor informações para quem não trabalha diretamente com asterisk.

Por isso coloquei desta forma.

Mas basicamente tenho negócios interessante para quem trabalha especificamente nesta área.

Fica meu contato para quem quiser.

Abraços

Fabio