[AsteriskBrasil] Vários Register SIP para um mesmo servidor.

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Quinta Maio 29 19:43:37 BRT 2014

> Até onde sei, este comportamento parece ser da arquitetura do Asterisk,
> considerando que a autenticação está sendo feito por IP e porta (peer).
>
> Na época que pesquisei sobre isso não encontrei solução a não ser separar
> no dialplan mesmo ...

E ai Jairo.

Então, acredito que se o sip.c separar porta SERVER de porta CLIENT resolva
o problema.
Um random da porta CLIENT evitaria o problema acredito.

Conta1 faria register com porta de origem 5080,
Conta2 faria register com porta de origem 5081.