[AsteriskBrasil] Repassar busy para PSTN [RESOLVIDO]

Deivison Moraes moraesdeivison em gmail.com
Sexta Maio 30 10:56:08 BRT 2014

    Pessoal, venho informar que resolvi o problema. Como já era
desconfiado, o problema estava entre os 2 servidores SIPs, como o que
ficava a placa estava sendo sub utilizado eu migrei a placa no ultimo
fim de semana para o servidor debian e busy foi repassado perfeitamente.

Obrigado a todos Novamente;

[]'s

Forte Abraço

Deivison Moraes