[AsteriskBrasil] Bizu do audio google tradutor;

Deivison Moraes moraesdeivison em gmail.com
Sexta Maio 30 10:59:08 BRT 2014

Pessoal Bom dia,

Usei o google tts para criar um AGI de consulta de saldos. Peguei
algumas dicas de email's antigos da lista e funcionou perfeitamente.
Postei ele no meu blog.

http://blog.moraes.eti.br/2014/05/30/agi-para-consulta-de-saldo-por-telefone-no-a2billing/

Até mais.

Forte Abraço