[AsteriskBrasil] pabx > asterisk > pstn - brigde

Ubiratã Guanabara ubirata.guanabara em gmail.com
Quarta Novembro 5 14:08:11 BRST 2014

Boa tarde Senhores,

Configurei meu asterisk como ponte entre um pabx hipath e a PSTN da
vivo,estou gravando as ligações receptivas,porém ao tentar gravar as
ligações que saem do meu pabx não consigo identificar por qual ramal do
pabx saiu a ligação para que eu possa fazer uma gravação baseado em de:
para: ... usando a variável callerid(num) ela mostra um número fixo
independente da ligação do ramal,isso seria uma configuração no pabx?como
eu poderia identificar por qual ramal do pabx saiu a ligação? uso uma placa
da digivoice vb 6060,estou usando a sinalização r2 digital.

--
Atenciosamente,

Uburatã Guanabara