[AsteriskBrasil] extension 's'

Otavio Asterisk otavioasterisk em gmail.com
Segunda Novembro 17 18:30:14 BRST 2014

Boa tarde.
Tenho um servidor onde recebo números da Algar (Voz Total) e repasso a
clientes.
Sempre funcionou ok, apesar desse "problema" dele enviar o extension 's' ao
invés do número chamado.
Sempre me virei com isso, manipulando o dialplan dos clientes que tem
Asterisk na outra ponta, ou mesmo discando direto para um ramal que o
cliente usa para se registrar ao meu Asterisk.
No entanto estou ativando um número para um cliente que possui um gateway
da Cisco (acho q é um VG224) porém ele não consegue receber as ligações por
conta do parametro 's'.
Para diferenciar ainda mais, o mesmo me solicitou que entregasse um link
E1, para isso, estou usando um Aligera AG-521.
Tentei manipular o dialplan do Aligera, como sempre faço com os Asterisk,
no entanto não estou conseguindo, acredito q por se tratar de um Asterisk
com menos recursos.

Enfim, alguém pode me ajudar em como "manipular" o valor desse extension,
ou seja, enviar o número chamado e não 's' ?

Obrigado desde já!

--
Otávio