[AsteriskBrasil] extension 's'

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Segunda Novembro 17 19:18:50 BRST 2014

Boa noite Otávio

Você já tentou algo assim?

[default]
exten => s,1,Goto(default,1000,1)

exten => 1000,1,Dial(DAHDI/g1,60,tT)

Abraços.

[image: Sua Foto] <rafaelsnsa em gmail.com>Rafael S. SaraivaPorto Alegre - RS
| Mobile:  (51) 8174-7956
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>
<https://plus.google.com/u/0/+RafaelSaraivaRS>