[AsteriskBrasil] Respostas Protocolos SIP

Anderson Freitas tmsi.freitas em gmail.com
Terça Novembro 18 11:50:33 BRST 2014

Sim, compreendo, apenas gostaria de compartilhar uma postagem sobre os
possível erros do protocolo SIP :D

*A. Freitas* (*DialplanReload*)
Técnico em Telecomunicações | Técnico em Informática
Linux user: #566437 GPG Key: CD8CA609
www.dialplanreload.blogspot.com