[AsteriskBrasil] Curso asterisk

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Terça Novembro 25 12:56:14 BRST 2014

Pessoal, bom dia.

primeiramente saudações pinguinianas.

No meu ponto de vista os cursos da pbsys "Pedroso" são bons sim, porém são
cursos com pouca explicação referente aos conceitos básicos do asterisk,se
vc esta começando recomendo os cursos da asteiks com o Alexandre Keller ou
os do Mestre Sato, mas para quem já tem o conceito bem estável vale a pena
comprar.

Abraço

Em 25 de novembro de 2014 09:37, Luciano Cavalcante Souza <
lucindio at gmail.com> escreveu:

> Fiz sim já e recomendo.
>
> O curso dele é bom e vale ter como referencia de consulta.
>
> Pode compra eu recomendo.
>
> Porem tenta fechar com ele um pacote completo sobre asterisk e elastix
> será o melhor custo e beneficio para voce.
>
> Em 25 de novembro de 2014 00:13, Gian Nicodemus <giannicodemus at gmail.com>
> escreveu:
>
> Todos dentro do /etc/asterisk

> * Sds. Luciano Cavalcante Souza Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da
> Informação". Mobile: + 55 xx 79 8814.5895
> <%2B%2055%20xx%2079%208814.5895>(vivo) / + 55 xx 79 8805.3448
> [...]

Raphael Rodrigues
Analista de Redes - Pd's Informática ltda
Linux user number 510457
LPI000275344
CISCO ID: CSCO12223327
http://www.softwarelivre-campos.org/
http://www.pdsnet.com.br/
http://www.nowtecnologia.com.br/

"Felizes aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições",
Sidarta Gautama.