[AsteriskBrasil] Gateway FXO Grandstream GXW4104

Caio Pato caiopato em gmail.com
Terça Novembro 25 15:56:41 BRST 2014

Alguém que esteja usando o gateway FXO Grandstream GXW4104 poderia me
tirar uma dúvida?

É possível determinar QUAL linha eu vou usar para fazer uma chamada?
Ou seja: ele tem 4 linhas FXO, eu quero encaminhar a chamada para ser
realizada pela porta 2, ou pela porta N. Isso é possível? (Asterisk
envia uma chamada para o gateway determinando que vai usar a porta N).

Além do próprio manual (tosco), há alguma boa referência de configuração?

A interface dele é muito, muito ruim. Eu lembro dos primeiros
telefones Grandstream, o GS-101, há 10, 12 anos. Não mudou nada! :-/

Obrigado!