[AsteriskBrasil] RES: Cisco IP Phone 7970G SIP

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quarta Novembro 26 12:44:36 BRST 2014

Certifique-se de que nat=no e qualify=no senão o Cisco não registra.

Alexandre Alencar
Twitter @alexandreitpro
http://blog.alexandrealencar.net/
http://www.alexandrealencar.net/