[AsteriskBrasil] RES: Acesso ao BDO

Welington F.J welingtonfj em gmail.com
Quinta Novembro 27 08:57:07 BRST 2014

Bom dia
Utilizo esse, preço bom e tem me atendido bem.
http://www.portabilidadecelular.com/

Welington F.J
BSD User: 51392
MSN: welingtonfj at gmail.com
flames > /dev/null (powered by Irado)
"O profissional que conhece e sabe como funciona nunca se desespera!"
Drogas ? Pra que? Já Tenho Meu Windows!!
" ...e serás instável, trará o caos, destruição, dor e sofrimento a todos.
Haverá choro e ranger de dentes"  Apocalipse sobre Windows
"Malandro é o cavalo marinho que se finge de peixe pra não puxar carroça".