[AsteriskBrasil] Indicação de gateway gsm.

joao em oxman.com.br joao em oxman.com.br
Quarta Outubro 1 17:06:19 BRT 2014

Testes

Att,,

 João Carlos Monteiro
 Analista de Desenvolvimento Sênior.
 Contato: 55+(11) 2322-3399
 Celular Vivo: 55+(11) 95649-3274
 Help Desk : 0800-761-8550
 e-mail: joao at oxman.com.br
 Site: www.oxman.com.br

From: "Carlos Fernando Brandão Miguez" <carlos at sfacil.com.br>
Sent: 16 ?????? 2014 ?. 8:36
To: "asteriskbrasil at listas.asteriskbrasil.org" <asteriskbrasil at listas.asteriskbrasil.org>
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Indicação de gateway gsm.

Eu uso, utech o modelo MGC22E ele é modular e homologado na anatel nao vai parar em julho como os chineses. é um gateway que me atende muito bem.

 Em 16 de abril de 2014 08:31, Carlos Eduardo - Center Consultoria <carlos at centerconsultoria.com.br> escreveu:
 OPENVOX

Em 16 de abril de 2014 07:36, Gustavo Freitas <gst.freitas at gmail.com> escreveu:

 goip.

 Em 16 de abril de 2014 07:12, Silvinho Barros
 <silvinho.b4rros at gmail.com> escreveu:

> Pessoal,
 >
 > O que vocês estão usando para solução de gateway gsm.
 > Que marcas realmente são boas..
 >
 > Obrigado.

 > em PORTO ALEGRE, 8 de maio. Inscrições GRATUITAS. Garanta a
 > sua vaga e saiba mais em: www.workoffee.com.br

 Gustavo Freitas
 WORKOFFEE KHOMP: Eventos Khomp na sua cidade! Desenvolva seu
 conhecimento na tecnologia e portfólio Khomp. Próxima edição
 em PORTO ALEGRE, 8 de maio. Inscrições GRATUITAS. Garanta a
 sua vaga e saiba mais em: www.workoffee.com.br

Carlos Eduardo Casarin

Center Informática & Consultoria

www.centerconsultoria.com.br

  carlos at centerconsultoria.com.br

msn: msn at centerconsultoria.com.br

+ 55 43 3015 2780
[...]

 WORKOFFEES KHOMP: O evento Khomp chega a SÃO PAULO. Aproveite sua visita à Futurecom e venha tomar um café conosco e conhecer os primeiros lançamentos KHOMP para 2015!
 Garanta sua vaga e saiba mais em www.workoffee.com.br

Wagner Souza
(31) 9339-4390