[AsteriskBrasil] Passar callerid tronco sip

THIAGO RODRIGUES thiagohardware.sp em gmail.com
Quarta Outubro 1 18:16:57 BRT 2014

Boa tarde galera da lista.

Estou com uma duvida e talvez vocês possam me ajudar. Lembrando que já fiz
buscas nas "interwebs" e não consegui encontrar nada.  Tenho um gateway FXO
VOPTECH ele reconhece o caller id de quando a ligação entra porém não passa
essa informação para o asterisk, no asterisk só reconhece o tronco em que o
gateway está registrado.

Alguém tem um cenário parecido que possa me ajudar nessa demanda.

Grato!