[AsteriskBrasil] Problemas de acesso

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quinta Outubro 2 15:12:18 BRT 2014

> Peço desculpas pelo incomodo, mais estou com um problema de receber e-mail da lista.
>
> meu provedor de e-mail a REDEHOST diz que o problema e na lista e estou confirmando se eles estão corretos

TODO MUNDO está com problemas em receber a lista. Está com algum
problema. Nem por isso devem mandar 'teste' para a lista. SIMPLES.

Porém ENVIAR EMAIL PARA A LISTA enchendo-a de 'teste teste teste' não
vai resolver o seu problema - MUITO menos o da lista.

Se você - ou qualquer outro assinante - tiver dúvidas quanto ao
funcionando/envio de email para a lista, CONSULTE O HISTÓRICO dela.

No histórico é fácil perceber se a lista está OU NÃO recebendo
mensagens. É fácil verificar o tráfego.

POR FAVOR, não enviem email com 'teste' para a lista. Chega de troll.

Usem a cabeça e as ferramentas disponíveis para verificar o
funcionamento da lista.

Histórico (para poupar o tempo de quem não quer fazer a lição de casa):
http://asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/

PS: Olhem o tamanho do troll com "teste" que a lista está recendo:

[AsteriskBrasil] Webshell Elastix   joao em oxman.com.br
[AsteriskBrasil] Indicação de gateway gsm.   joao em oxman.com.br
[AsteriskBrasil] [teste]   Gabriel Ramos de Oliveira
[AsteriskBrasil] [teste]   Gabriel Ramos de Oliveira
[AsteriskBrasil] [teste]   Gabriel Ramos de Oliveira
[AsteriskBrasil] [teste]   Gabriel Ramos de Oliveira
[AsteriskBrasil] Indicação de gateway gsm.   Wagner Souza
[AsteriskBrasil] RES: Fwd: GVT E1 com mfcr2 / dahdi   joao em oxman.com.br
[AsteriskBrasil] Indicação de gateway gsm.   joao em oxman.com.br
[AsteriskBrasil] Indicação de gateway gsm.   joao em oxman.com.br
[AsteriskBrasil] TESTE-OFF   Natcom Telecom
[AsteriskBrasil] Passar callerid tronco sip   THIAGO RODRIGUES
[AsteriskBrasil] Ura VXML   Leonardo L. Souza
[AsteriskBrasil] RES: Fwd: GVT E1 com mfcr2 / dahdi   joao em oxman.com.br
[AsteriskBrasil] Desativar mensagem na CLI   Yves Fernandes
[AsteriskBrasil] Encaminhamento de chamadas para a VONO   Caio Pato
[AsteriskBrasil] Teste   joao em oxman.com.br
[AsteriskBrasil] OFF-TOPIC STFC   Leonardo Sena
[AsteriskBrasil] TESTE-OFF   Caio Pato
[AsteriskBrasil] Desativar mensagem na CLI   Rafael dos Santos Saraiva
[AsteriskBrasil] Desativar mensagem na CLI   Caio Pato
[AsteriskBrasil] Recuperar variáveis do canal com asterisk-java   Alex Sander
[AsteriskBrasil] OFF-TOPIC STFC   Caio Pato
[AsteriskBrasil] Teste   Caio Pato
[AsteriskBrasil] Teste   joao em oxman.com.br
[AsteriskBrasil] Teste   joao em oxman.com.br
[AsteriskBrasil] Teste   joao em oxman.com.br
[AsteriskBrasil] problema para receber e-mail da lista   jcarlos em
castel.com.br
[AsteriskBrasil] Teste   joao em oxman.com.br
[AsteriskBrasil] Problemas de acesso   joao em oxman.com.br
[AsteriskBrasil] Teste   Caio Pato