[AsteriskBrasil] Recuperar variáveis do canal com asterisk-java

Alejandro Flores alejandrorflores em gmail.com
Quinta Outubro 2 15:48:47 BRT 2014

Alex,

Só chamar o método getVar("variavel") no objeto asteriskChannel.

String teste = asteriskChannel.getVar("teste");

Abraço!

Alejandro Flores
Office:  81 4062-9805
Mobile: 81 8186-9432