[AsteriskBrasil] RES: nao estou recebendo email da lista

Cleber Gomes lgtec3 em gmail.com
Terça Outubro 7 13:53:32 BRT 2014

Meu e-mail do hotmail parou de receber desde 06/8. Ontem eu fiz outro cadastro com uma conta do gmail e parece que voltei a receber nesta nova conta.

Att,

Cleber

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Denis Galvão
Enviada em: terça-feira, 7 de outubro de 2014 12:05
Para: A Comunidade Brasileira do PBX OpenSource
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] nao estou recebendo email da lista

Olá pessoal.

Estamos investigando esse problema a algum tempo.

Estamos varrendo blacklists, etc. Tivemos alguns problemas com DNS, que já resolvemos.

Se alguém puder ajudar, agradeço!

Att,

Denis.

teste

nao estou recebendo email da lista

WORKOFFEES KHOMP: O evento Khomp chega a SÃO PAULO. Aproveite sua visita à Futurecom e venha tomar um café conosco e conhecer os primeiros lançamentos KHOMP para 2015!
Garanta sua vaga e saiba mais em www.workoffee.com.br