[AsteriskBrasil] Asterisk + LinkSYS SPA400/9000 4FXO

Jorge Visentini jorgevisentini em gmail.com
Quinta Outubro 9 10:02:23 BRT 2014

Senhores, bom dia.

Instalei um Linksys SPA400 no meu asterisk só que sempre quando faço uma
ligação, recebo uma mensagem da operadora para eu verificar o número
discado. Só que o número está certo, é o meu celular, mas tentei para fixo
local e DDD, todos eles conhecidos.

A linha é da VIVO.

É preciso fazer alguma configuração em especifico no Linksys? Questão de
nacionalidade por exemplo...

Receber eu recebo as ligações... só não estou conseguindo faze-las.

Se alguém souber alguma coisa a respeito...

Valeu!