[AsteriskBrasil] Inteligar PABX Intelbras c/ Asterisk.

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Sexta Outubro 10 11:26:06 BRT 2014

Por mim seria a melhor coisa. Prefiro inclusive migrar tudo pra Asterisk,
mas o cliente tem umas particularidades, questão de contrato e tal.

[image: Sua Foto] <rafaelsnsa em gmail.com>Rafael S. SaraivaPorto Alegre - RS
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>
<https://plus.google.com/u/0/+RafaelSaraivaRS>