[AsteriskBrasil] Username estranho

Mauricio Bonani mbonani em gmail.com
Sexta Outubro 10 18:05:35 BRT 2014

O mais interessante é que outro tronco no mesmo gateway não apresenta
essa discrepância.

# asterisk -rx "sip show peers"
Name/username             Host                                    Dyn
Forcerport Comedia    ACL Port     Status      Description
cell/cell                 10.0.0.21                                D
No         No             5060     OK (18 ms)
fixo/9001                 10.0.0.21                                D
No         No             5060     OK (18 ms)

# asterisk -rx "sip show users"
Username                   Secret           Accountcode
Def.Context      ACL  Forcerport
cell                       **********
from-trunk  No   No
fixo                       **********                        from-trunk  No   No