[AsteriskBrasil] Envio de e-mail

Lucas Pires Gomes lpg_br em yahoo.com.br
Quarta Outubro 15 17:17:43 BRT 2014

Marcelo, boa tarde.

Obrigado pela ajuda.

Funcionou, porém, tem um detalhe:

[2014-10-15 17:07:37] VERBOSE[27077][C-00000033] pbx.c:     -- Executing [dgv_sms at from-pstn:8] System("DGV/1-SMS-1", "echo "Arrumamos todo o  apartamento agora ta descente^M
    -- ^M
    -- " | mail -s "SMS de 0549123XXXX" lucas.gomes at dominio.com.br") in new stack

Ai eu recebo um e-mail com o título certo e 2 anexos com o seguinte nome: SMS de 0549123XXXX.dat com a mensagem dentro.

Sabe me dizer o que pode estar ocorrendo?

Utilizo Asterisk 11.13.

Att
Lucas Pires Gomes
Gomes Technologies do Brasil