[AsteriskBrasil] Aviso : does not implement

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Sexta Outubro 17 13:47:07 BRT 2014

Se você manda um register e ele recusa é porque voce ta caindo em alguma
regra separada .

Sua conta não está marcada para usar sem autenticação ? liberação por IP
talvez ?

Tente tirar o Register e mandar uma chamada, ao enviar o INVITE ele vai
falar authentication required, voce vai responder com OK e mandar o
INVITE com o digest, se isso resolver blz, nao precisa do register