[AsteriskBrasil] integração com PABX

Renato Martins renatobsd em gmail.com
Quinta Outubro 23 12:17:55 BRST 2014

Total

via tronco voce precisa de um aparelho FXS ele entra na central como uma
linha telefonica o S gera tom de linha
via Ramal voce precisa de um equipamento FXO que vai receber um ramal de
sua central para se comunicar

As duas formas funciona (só precisar configurar rotas na sua central)

se você tem portas tronco sobrando use pois no meu ponto de vista e facil
criar um rota de saida na central e os aparelhos com portas fxs são umpouco
mais comuns de se achar e mais baratos..