[AsteriskBrasil] RES: RES: Problema com X100P Motorola

Fábio Ghisleni fghisleni em gmail.com
Quinta Outubro 23 14:14:30 BRST 2014

Ok, mas você precisa saber se as placas podem gerar chamadas.

Assim você terá certeza de que ela está integra para, somente depois, analisar os demais “problemas”.

Caso uma delas não consiga gerar chamadas, já é um indicador que o problema pode ser físico (fora da camada lógica da placa).

Se não me engano, o Asterisk não trata identificação sobre DTMF, somente sobre FSK (me corrijam se eu estiver equivocado).

Sei que existem conversores DTMF >> FSK no mercado, mas nunca utilizei, portanto não sei se funciona.

At.