[AsteriskBrasil] Dongle asterisk

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Quinta Outubro 23 17:57:39 BRST 2014

Boa tarde, Eder... Utilizo em um dos clientes, um HUB USB com 10 modens
ligados a uma porta da MB e um modem separado em outra porta USB
diretamente na MB... Não tenho esse problema. Todos os modens configurado
por IMEI. Inclusive, com 2 modelos de modens diferentes.

No seu caso não tem outros dispositivos ligados no USB?
Pode ser que a fonte não aguente.

abraço!

*att*
*Danilo Almeida*