[AsteriskBrasil] Duvida...

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Sexta Outubro 24 01:03:00 BRST 2014

Boa Noite Hugo

Você pode fazer isso sem problemas. Para interligar a pstn pode usar tronco
SIP(Vono por ex.).

Se você pretende fazer isso a título de aprendizado, recomendo usar
máquinas virtuais, é mais fácil, se der errado apaga e instala de novo. Eu
costumo usar o Vmware workstation, mas tem opções grátis muito boas: Vmware
Player, Virtual box.

[image: Sua Foto] <rafaelsnsa em gmail.com>Rafael S. SaraivaPorto Alegre - RS
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>
<https://plus.google.com/u/0/+RafaelSaraivaRS>