[AsteriskBrasil] Problemas com Script

Leandro de Lima Camargo leandrolcz em icloud.com
Sexta Outubro 24 09:18:19 BRST 2014

Thiago, era isso mesmo.
Dei permissão total ao script e mesmo assim não deu certo.
Agora dei permissão total ao diretório onde o script está e deu certo.

Obrigado mais uma vez.

Abraço.

Atenciosamente
Leandro de Lima Camargo