[AsteriskBrasil] Dúvida sobre interligação de PABX INTELBRAS com Asterisk

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Sexta Outubro 24 15:17:42 BRST 2014

Boa tarde!

Interliga o asterisk no E1...

OPERADORA <====> ASTERISK <====> PABX

dessa forma utiliza somente uma placa E1 no PABX (duas no servidor),
consegue pegar o callerid de todos os ramais e você que gerencia as rotas
para filiais.

*att*
*Danilo Almeida*