[AsteriskBrasil] Dongle asterisk

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Sexta Outubro 24 17:25:43 BRST 2014

uso somente o IMEI... tive problemas configurando com tty pelo fato das
portas mudarem quando um USB é desconectado, pelo menos no CENTOS as portas
se "embaralham" e os dongles ficam perdidos.

uso assim:

[dongle1]
group=0
context=entrada-dongle