[AsteriskBrasil] [lista-asterisk:59] Re: Goip

Udson Assis contato em brfonetelecom.com.br
Sábado Outubro 25 02:29:37 BRST 2014

Pessoal, consegui configurar o equipamento, inclusive, o agrupamento de
chips.

Se alguem precisar é só falar.

Att,

*Consulta da portabilidade GRÁTIS, solicite seu cadastro!*