[AsteriskBrasil] Dúvida Tarifação

Heliton Martins (Bioenergia do Brasil S/A) heliton.martins em biobrasilsa.com.br
Segunda Setembro 1 16:26:24 BRT 2014

Boa tarde Galera, estamos fazendo diversos testes de sistemas disponíveis como Freepbx, Snep, AsteriskNow entre outros.. Alguns até nos agradaram porem tenho uma duvida e gostaria que vocês pudessem me indicar.

Aqui na empresa trabalhamos com centro de custos, então cada ramal faz parte de um setor e no final do mês o mesmo é fechado e contabilizado para o setor. Gostaria de saber de vocês qual vocês me indiciariam para fazer essa tarifação de cada ligação ? Porem não seria necessário "adicionar" creditos para o ramal, somente saber o valor que aquele ramal gasta por mês.

Obrigado.