[AsteriskBrasil] Bilhetar ligações entre ramais a2billing

Robson C. Pereira robsonmeca em yahoo.com.br
Segunda Setembro 1 17:32:33 BRT 2014

Boa tarde lista!

Já tenho um servidor desde 2006 com a2billing, porém não passo as chamadas entre ramais pelo a2billing, tenho um filtro no extencions.conf que
envia apenas as chamadas externas para o a2billing, e as demais chamadas entre ramais são gerenciadas apenas pelo asterisk. Estou com um cliente que quer tarifar as chamadas entre os ramais, e ai vem o problema, não encontrei nativamente no a2billing
essa função. Alguém da lista sabe se tem como fazer o A2Billing fazer e bilhetar chamadas de ramal para ramal?